30 setembro 2015

Advogado mata o próprio filho a tiros e depois se mata Natal



Um homem identificado como Adriano Benvindo Neri, advogado matou o próprio filho a tiros, Felipe Furtado Neto, de 3 anos, e depois tirou a própria vida. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) dentro de um prédio no Tirol, Zona Leste de Natal.

Ainda segundo informações do 1º Batalhão da PM, os pais do menino estão em processo de separação. A mãe é quem tinha a guarda. Mas, o pai teria ligado para a ex-mulher nesta terça (29) pedindo para que a criança passasse o dia com ele. Já a noite, a mãe ligou para o ex-marido querendo pegar o garoto de volta, mas o celular do pai estava desligado.

A mãe ficou preocupada e acionou o plantão judiciário para pedir uma intervenção. Na ocasião, ela recebeu a informação de que um oficial de Justiça e um policial iriam ao apartamento do ex-marido dela. Às 5h desta quarta-feira, quando a equipe chegou ao imóvel, que fica no 10º andar, encontraram a criança e o pai mortos.

O corpo da criança estava na cama do quarto com marcas de tiro no queixo. O corpo do pai foi encontrado no chão próximo a porta do quarto também com marcas de tiros.

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...