01 setembro 2015

Criminosos atiram na VTR da Polícia Militar e explodem caixa eletrônico de Monte Alegre.



Criminosos explodiram na madrugada desta terça-feira (01) arrombar o caixa eletrônico da cidade de Monte Alegre, na região metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em três veículos e chegaram atirando pro alto, contra a sede do Pelotão e contra a viatura da PM. Não se sabe a quantia roubada e o destino dos criminosos.

Reforço policial foi acionado, mas até a hora em que esta matéria foi publicada ninguém foi encontrado.

Via 190rn

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias