08 setembro 2015

Penitenciária Estadual de Alcaçuz com mais uma fuga


O preso Rafael da Costa Silva, que havia conseguido escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no início da manhã desta segunda-feira (8), foi recapturado pela Polícia Militar. O detento foi localizado ainda nas imediações da Nísia Floresta.

Um segundo preso que também tinha tentado fugir, identificado como Maycon Souza da Silva havia sido detido justamente no momento em que tentava sair pelo buraco, mas ficou entalado.

Os dois detentos recapturados foram reconduzidos ao Sistema Prisional, ainda na manhã desta segunda-feira.

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias