17 setembro 2015

Polícia Civil de São José de Mipibu nega que corpo de criança foi enterrada em quintal de sua casa.

 Arquivo: Digital Mipibu / Imagem ilustrativa

Depois de vários boatos de que um corpo de uma criança de apenas 2 anos de idade teria sido encontrada enterrado no quintal de uma residência no município de São José de Mipibu é descartado pela Polícia Civil.

Arquivo: Digital Mipibu / Imagem ilustrativa
Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação da PC do município, nada passou de um boato. Ainda segundo a Polícia, a criança seria um menino que teria nascido com apenas 5 meses de gestação trazendo em seu nascimento vário problemas de saúde como: DERRAME, 4 CISTOS NA CABEÇA, ANEMIA E DESNUTRIÇÃO.

A Polícia informou ainda ao Digital Mipibu que certo dia os pais da criança teriam chegado a sua casa depois de uma viagem e colocado o bebê para dormir. O pai minutos depois o pai da criança teria ido verificar como o bebê estava, já que precisava de certo cuidado.

Foi então observado que a criança estava passando mal. O menino foi socorrido à pressa para o hospital recebeu os socorros, mas não resistiu e morreu durante o atendimento e para o SVO foi morte natural.

Foi dado o atestado de óbito aos pais da criança onde foi realizado o sepultamento dentro dos meios legais no cemitério público. A criança seria AQUILES BARBOSA de 1 ano e 8 meses de vida, filho de BIANCA MILENE de 19 anos de idade.

Polícia Militar frusta roubo à granja em São José de Mipibu

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8° CIPM) prenderam três homens armados e suspeitos de praticarem um assalto a uma...