A Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu realizou as 4:h manhã desta sexta-feira (25), a segunda operação do ano batizada como Aracê que é uma palavra da língua tupi que significa: nascer do dia; aurora; canto de pássaros pela manhã. A primeira foi realizada no final do mês de maio tendo um bom resultado.
A operação foi realizada para cumprimento de mandados de prisões. Uma Delegacia Móvel é instalada no centro da cidade onde 19 pessoas foram presas acusadas de homicídios, latrocínios, estupros, furtos e outros crimes.
Um dos acusados e preso foi um deficiente físico identificado por Manoel de 45 anos de idade. Segundo informações da polícia repassadas ao Digital Mipibu, o suspeito esta sendo indiciado por estupro de vulnerável.
O homem acusado negou que tivesse tido alguma relação sexual com a menor de menor. Mesmo assim, o mesmo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório -CDP- onde ficará a disposição da justiça.
Para o delegado Marcos Geriz, titular da delegacia de São José de Mipibu, as 19 prisões é considerada o ótimo resultado para toda sua equipe.
Confira os nomes das pessoas presas na segunda fase da “Aracê
1. Aldo Trindade
2. Carlos Antonio Medeiros da Rocha Cosme
3. Alex Cesar de Oliveira
4. Cosme Luis de Lima
5. Cristiano Angelo de Melo
6. Dionísio Luiz Silva de Lima
7. Elias Anacleto de Sousa
8. Francenilson Ricardo da Silva
9. Joaquim César dos Santos
10. Jorge Luís Ezídio
11. José Maria da Silva
12. Josenildo Torres da Silva
13. Manoel Damásio Afonso
14. Maxwell Luiz da Silva
15. Paulo Henrique Santana do Nascimento
16. Rafael da Rocha Silva
17. Tiago Ferreira
18. Wanderley Vieira da Silva