27 setembro 2015

Resposta a altura: Suspeitos de morte de militar são mortos em confronto com a PM



Os dois principais suspeitos de atirarem contra dois policiais militares na noite deste sábado (26) foram mortos durante troca de tiros com a PM. Segundo testemunhas, após o crime a PM fechou o cerco na localidade, os suspeitos, ainda não identificados, reagiram e acabaram mortos.


De acordo com a PM, dois jovens identificados como Joel Fernandes Lima, 20 anos, e Jasen Fernandes Lima, 19 anos, deram apoio aos dois que praticaram o crime contra os militares, e foram presos pelas equipes do Choque e Rocam. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas com os que morreram.

O CRIME

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (26) uma tentativa de assalto frustrada a uma padaria na Rua Castelo Branco, no Loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações de testemunhas ao 190rn, dois policiais militares de folga reagiram à ação e foram baleados pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta.

Os policiais identificados como Soldado Henrique e Soldado Medeiros foram socorridos para o Hospital Santa Catarina em estado grave. Médicos do Hospital confirmaram ao 190rn que o soldado Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado Medeiros não corre risco de morte.

NOTA DE PESAR DA PMRN

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal. O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação. 

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã. Na mesma ocorrência, o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia, que se recupere o quanto antes.

Voa:190rn

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...