26 setembro 2015

Secretaria de Segurança Pública disponibiliza estrutura para prender envolvidos com atentado à policiais no RN


Durante uma nota divulgada, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) recebeu com consternação a informação do atentado a dois policiais militares do Rio Grande do Norte na noite deste sábado (26), na zona Norte de Natal. O atentado resultou no falecimento do soldado PM Henrique. O outro policial que foi vítima do atentado foi o soldado PM Medeiros que ficou ferido e foi atendido pelo Hospital Santa Catarina. Os dois policiais não estavam no exercício da profissão no momento do ocorrido. 

A Secretaria da Segurança Pública diz ainda que está disponibilizando toda a estrutura da Segurança Pública estadual no sentido de identificar e prender os envolvidos neste crime, a fim de que seja feita Justiça diante de um crime tão cruel. Neste momento de dor e tristeza, a Secretaria coloca-se à disposição da família e da corporação para o apoio e ajuda que se fizer necessário.

O soldado Henrique prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na Cadeia Publica de Natal e o soldado Medeiros é lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...