Ex-esposa e o atual companheiro da mesma são os principais suspeitos.
Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu
A Polícia militar de São José de Mipibu prendeu um homem acusado de maus tratos a um idoso na comunidade do Quebra Fuzil. Júlio Cesar 32 e sua companheira são os principais suspeitos de ter espancado o idoso.
Um vídeo gravado pela própria irmã do acusado e por ela mesma repassada ao Digital Mipibu, o mesmo afirma que foi sua ex-esposa de 63 anos juntamente com Júlio Cesar que mantem um caso amoroso com a mesma.
Ainda no vídeo o idoso de nome SEBASTIÃO DAVID DE ANDRADE conhecido por ALEMÃO, 60 anos de idade, reclama de fortes dores além de está com a cabeça toda inchada e diz ainda que foi espancado: “NA CARA, NO ESTÔMAGO, NAS ORELHAS, TEVE O CABELO PUXADO, APANHOU NA CABEÇA." etc.
A suspeita está foragida. O suspeito foi conduzido pela guarnição 320 da Policia Militar para delegacia Civil, mas o mesmo negou que teria batido na vítima e colocou a culpa da sua companheira.
O Delegado Marcos, titular DPC da cidade de São José de Mipibu é quem está apurando o caso e se comprovada que houver lesão corporal de natureza grave, os culpados serão punidos e a pena pode chegar de um a quatros anos de reclusão de acordo com o estatuto do idoso.
Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu
Vídeo: Gravado e cedido pela irmã do acusado.