13 outubro 2015

Continua a ação do "OUTUBRO ROSA" em São José de Mipibu



Continua a ação do "OUTUBRO ROSA" em São José de Mipibu promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, na conscientização da prevenção contra o câncer de mama. Tendo a frente o Secretário de Saúde Alexandre Dantas e a coordenação de Francislene, a ação vai se estendendo em todas as unidades do centro e distritos.

Confira algumas imagens do Mendes e Bairro Novo:

Mendes:



Bairro Novo:







Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias