13 outubro 2015

. Criminosos chamam vítima para fora de casa e o matam em Natal



Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (13) na capital do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem Vanderlan da Silva Leite, 20 anos, estava dentro de sua residência quando dois homens passaram e o chamaram. Ao sair, Vanderlan foi alvejado, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. 

A PM realiza diligências na tentativa de identificar e prender a dupla que fugiu com destino ignorado, logo após a ação criminosa que tem a motivação ainda desconhecida pelas autoridades.

190rn

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias