05 outubro 2015

DETRAN começa atuar no Setor de Registro veicular em São José de Mipibu.


A Direção da Central do Cidadão de São José de Mipibu, Maninho Palhano informa que já está funcionando o serviço do DETRAN em REGISTRO de Veículos nesta Cidade. Tudo relacionado a veículos será resolvido agora na Central do Cidadão de São José de Mipibu.

Uma iniciativa total empenho do Vice-governador Fábio Dantas e da Deputada Estadual Cristiane Dantas. Com este serviço oferecido no município, não será mais preciso se deslocar até Parnamirim ou mesmo à Natal. Para comodidade dos proprietários de veículos, tudo será resolvido em São José de Mipibu.


Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias