11 outubro 2015

Homem comete suicídio no município de Caicó

Por volta das 08 horas da manhã deste domingo (11), foi registrado um suicídio na rua Presidente Castelo Branco Bairro Paulo VI zona Oeste de Caicó.

Um homem conhecido por Emanoel cometeu suicídio por inforcamento usando uma rede em sua própria residência. 

Segundo Informações a vítima tinha problemas mentais

Fonte: Plantão Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias