04 novembro 2015

Homens ateiam fogo na Delegacia de Pedro Velho, mas são presos horas depois.

Na noite de terça-feira 03/11/15, por volta das 20:30, Policiais Civis da Delegacia de Pedro Velho, com o apoio dos policiais militares do GTO de Canguaretama, ao comando do Sgt Neto e do Sgt Edson, prenderam André Luiz da Silva e João Henrique Lima Sarthour, ambos com 21 anos de idade, no distrito de Piquiri, em Canguaretama/RN. 

Os dois são suspeitos de incendiar a Delegacia de Pedro Velho na madrugada, provavelmente, por volta de 01:30h. O motivo do crime foi porque os meliantes foram abordados pelos policiais civis no dia 28/10/15, no Distrito de Piquiri, onde houve um confronto e os bandidos foram obrigados a empreender fuga e abandonar uma moto que eles haviam roubado na cidade de Montanhas.

Hoje, no momento da abordagem, eles foram flagrados com Crack e maconha, onde serão autuados por tráfico de drogas e responderão pelo crime de dano ao patrimônio público.

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...