19 dezembro 2015

Bebê morre em Nísia Floresta, mas família recebe corpo de outra criança.


Foto de Adrian/Arquivo da família.

O que era para ser um velório de uma criança, tudo vira uma correria do hospital e revolta dos pais do pequeno Adrian Henrique Negromonte de Lima de apenas 8 meses. O bebê Adrian, da quinta para sexta-feira (18), foi socorrido às pressas para o Pronto Socorro, depois de ter um ataque epilético. 

Segundo os familiares do bebê, ao dá entrada no hospital o mesmo foi a óbito e encaminhado para que fosse realizada uma Autópsia no corpo da criança, no objetivo de saber as causas da morte do bebê. 

Como se não bastasse os pais perder um filho, nada és tão ruim que não possa ficar ainda pior. Quando todos esperavam a chegada do corpo do pequeno Adrian de 8 meses, a família recebe o corpo de um recém-nascido, e o corpo de Adrian que era para está na comunidade da Mazapas, acabou sendo levado para cidade de Cerro Corá, distante 190 de Natal.

Segundo o casal Alysson Henrique e Silvana Negromonte, pais da criança, apesar a dor com a perda e a troca do corpo do filho com de outra criança, os mesmo dizes querer apenas que os responsáveis fiquem mais atentos com este tipo de situação. "Não queremos mover ação alguma contra o hospital Giselda Triguei, mas queremos que ele não deixe isso acontecer com outras famílias". Disseram os pais da criança

Matéria/Cláudio Dantas.

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...