01 dezembro 2015

. Suspeito de homicídio é preso, confessa o crime, mas é liberado por falta de mandado de prisão

Alcivan Vilar

Um homem identificado como João Batista Neto Lopes, “Netinho”, de 22 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda feira (30) suspeito de participar de um homicídio em Mossoró. O crime aconteceu na noite do último dia 19 no bairro Barroca, também em Mossoró. O crime 

De acordo com a Polícia, Everson Tavares do Vale, de 20 anos, foi morto com seis cutiladas de faca peixeira desferido, segundo a investigação da Polícia Civil, por Stewing Pereira do Nascimento, de 18 anos. Em seu depoimento, João Batista confessou a participação do crime e disse que era inimigo da vítima e que já tinha sido ameaçado por ele. Stewing Pereira teve a prisão decretada pela justiça e já está na Cadeia Pública aguardando julgamento. 

Segundo a equipe da Dehom, João Batista Neto Lopes, está em livramento condicional por outro crime (roubo) e que a justiça através da primeira vara criminal, foi informada imediatamente da condução do indivíduo à Delegacia de Homicídios, porém nenhuma providência foi tomada de imediato. 

“O que vai ocorrer não sabemos, mas acreditamos que se um dia essa prisão for decretada pelo juiz não mais encontraremos o João Batista, que possivelmente continuará cometendo delitos”, enfatizou um agente da DEHOM.

Via: 190rn

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...