21 janeiro 2016

Polícia prende homens suspeitos de assassinar a universitária durante assalto em Natal


Os dois homens suspeitos de assassinar a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a noite de ontem. Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime.

Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia.

O crime

A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...