05 abril 2016

BOPE RECUPERA CARRO ROUBADO NA GRANDE NATAL

Na tarde dessa terça feira, 05 de abril, a Polícia Militar através do BOPE recuperou um carro que havia sido roubado em São Gonçalo do Amarante.

Durante um patrulhamento o veículo L200 de cor preta, placas MYT 4516, foi visualizado no sentido de Ceará Mirim que, ao visualizarem a viatura do Bope, os suspeitos pularam do carro adentrando na região de mata às margens da pista.

O efetivo iniciou buscas porém os suspeitos conseguiram se evadir. O veículo foi apresentado na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias