28 maio 2016

Homem é preso após estupo em São José de Mipibu

Apos o cometimento de um crime que chocou a população Mipibuense, no último dia 26/05, na Comunidade do Bairro Novo, as Polícias Civil e Militar de Sao José de Mipibu, numa ação conjunta, iniciaram diligencias para realizar a captura do suspeito estupro contra uma jovem de 16 anos, a qual estava gravida.

O fato chegou ao conhecimento das Forças Policiais, e desde então, diligencias foram realizadas para a captura do suspeito.

Foi quando na manha deste sábado, após a confirmação de uma informação ao Disque Denunica da Policia Militar de Sao Jose de Mipibu, os policiais do BPCHOQUE, conseguiram realizar a captura de Diego Felipe Oliveira da Silva, 23 anos.

A prisão foi realizada  no Passo da Pátria, onde Diego estava escondido na casa de um tio. Este já respondia pela pratica do mesmo crime. Ainda, foi realizada a apreensão da moto utilizada no ato criminoso do estupro.

O suspeito, Diego Felipe foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul e Autuado em Flagrante pelo delito de Estupro.

As informações foram repassadas pelo Tenente da PM, Isaac Leão Comandante da 2/3 BPM/São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...