23 maio 2016

M2 Academia promove treinamento funcional em Camurupim.


A M2 que é um diferencial em academia tem a preocupação em contratar um profissional para orientar a prática de exercícios físicos dos seus alunos. 

O empresário e professor de educação física, Marcão fez a manhã deste domingo 22 ficar mais atrativo para os alunos M2, com um método próprio, de perda de peso oferecidas aos alunos M2. Foram oferecidas aulas de ginástica funcional durante uma manhã nas areias da praia de Camurupim. 

A M2 oferece os treinamentos certos para ajudar você a ter mais qualidade de vida. Começando pelo Circuito de Treinamento Funcional, que engloba movimentos integrados e em diferentes direções, trabalhando força, equilíbrio, resistência, e outras valências físicas. 

A M2 academia trabalha com movimentos integrados verticais, horizontais e com mudanças de direções. Tudo perfeitamente adaptável a qualquer tipo de idade e condição física. Sempre com o objetivo de ajudar você a sair do sofá e se movimentar. 

A missão da M2 é mostrar que o exercício físico é uma atividade agradável e que, feito com regularidade, traz muitos benefícios para sua saúde.















Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...