25 maio 2016

RP do 7º BPM captura bandido que estava aterrorizando Pau dos Ferros/RN.


A guarnição de RP do 7º BPM compota pelos soldados Gonçalves e Feitosa, comandada pelo sargento Rezende, efetuaram a prisão de José de José Leandro de Oliveira Lira, 26 anos, mais conhecido como "Boy Leandro”, acusadode vários assaltos em postos de combustíveis, panificadora, mercadinhos, farmácia e arrombamentos em lojas, salões de beleza, frigoríficos e outros, ocorridos na cidade de Pau dos Ferros, nos últimos dias, bem como em duas casas de policiais.

Boy Leandro aproveitando das condições adversas do tempo e local, escapou de duas ações policiais esta semana e após várias buscas na localidade onde se suspeitava que esse meliante estivesse, por volta das 09h30 desta terça-feira (24) a Rádio Patrulha (RP) localizou o local onde o larápio estava refugiado, realizaram o cerco a residência e o vagabundo ainda tentou empreender fuga pela janela traseira da casa, mas a rapidez da ação não deu espaço para a êxito. Na casa estavam, além de Boy Leandro, sua mulher Maria das Graças Leal e um homem conhecido como Chico de Maria Cabelão. A prisão ocorreu na Rua Francisco Lopes Rêgo,25, no bairro Paraíso.

Na residência não foi encontrada armas ou drogas, e como a ação da polícia foi vigorosa só restou ao mesmo se entregar. A população pauferrense que muito cobra ações como esta da Polícia esperava essa prisão com ansiedade, em virtude das ações desse malévolo que aterrorizaram toda a cidade nos últimos dias.


O inusitado ocorreu durante a prisão quando o malévolo revoltado falou para os policiais que se encontrava com raiva dele mesmo, por ter sido capturado. “Só” ele acreditava que não nunca seria preso. As vítimas deverão comparecer a 4ª DRPC para registrar a queixa contra o "cidadão" se não todo trabalho da Polícia será em vão, o meliante volta as ruas.


"Segurança é um direito e RESPONSABILIDADE DE TODOS" assim diz nossa constituição.


Fonte: Nosso Paraná RN

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...