O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 11:50hs desta quarta feira 20 de julho de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Maria do Nascimento próximo ao Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Emanoel Pereira da Silva, foi alvejado com cerca de seis tiros nas regiões da cabeça e tórax. Manoel estava em uma residência com a namorada quando foi surpreendido e executado por indivíduos que arrombaram a porta da casa e efetuaram disparos de arma de fogo.
A jovem que estava com ele, também menor de idade, disse a polícia, estava namorando com Emanoel há dois dias e quando escutou o barulho na porta, levantou se da rede, saiu correndo para fora da casa e acionou a PM.
Segundo informações, a vítima era investigada como suspeita de ter matado Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, fato ocorrido dentro de uma fábrica de pré-moldados na Rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho deste ano.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 137° morte violenta em Mossoró em 2016.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário