03 agosto 2016

Batalhão de infantaria recebe as boas vindas do Governador Robinson Farias.

Hoje no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada e o Governador Robinson Farias visitou o quartel dando as boas vindas a parte das tropas do exército que já está no nosso Estado.

No momento a tropa se dedica ao estudo das estratégias e nas primeiras horas da amanhã desta próxima quinta-feira (04), vai para as Ruas no reforço à segurança pública.

Um comentário:

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias