24 agosto 2016

"Gosto de ser OPERÁRIO... Gosto de ser PEDREIRO e gosto de ser TRABALHADOR" disse Arlindo Dantas


Estas palavras foram ditas pelo candidato à reeleição Arlindo Dantas, durante uma reunião com centenas de pessoas e líderes políticos que apoiam a candidatura de Arlindo.

Segundo Arlindo, isso foi uma resposta a uma crítica feita em um dos blogs do município onde o editor faz críticas à postura do candidato, e Arlindo diz: "Gosto de ser OPERÁRIO... Gosto de ser PEDREIRO e gosto de ser TRABALHADOR”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias