Com discurso focado em propostas e críticas aos 20 anos de administração do mesmo grupo político em Nísia Floresta, a educadora Marize Leite (PCdoB) e o médico Dr. Edivaldo Nascimento (PRP) na noite de quinta feira (04), durante convenção do PCdoB, homologadas as suas candidaturas para concorrer aos cargos de prefeita e vice-prefeito do município. O evento foi muito prestigiado e contou com a participação de mais de 20 pré-candidatos a vereadores da coligação, do vice-governador Fábio Dantas do vereador de Natal Fernando Lucena (PT), além de várias lideranças políticas do município.
Marize e Edivaldo nasceram na cidade e são candidatos da oposição em Nísia Floresta nas eleições de 2016. "Os atuais gestores de Nísia se reversam no poder com os outros pré-candidatos há mais de 20 anos, e tudo que eles trouxeram para a gente foi uma estação de tratamento de esgotos e um cemitério. Aqui em Nísia a gente pode morrer, mas nossos filhos e netos não tem sequer o direto de nascer, porque não temos maternidade", disse Marize, em discurso, ressaltando a necessidade de resgatar serviços públicos básicos dos quais a cidade ainda é carente.
O vice-governador do RN Fábio Dantas destacou conhecer a história de Marize. “Sempre vou apoiar você Marize, porque sei da sua capacidade e compromisso com o povo. Eu poderia faltar todas as convenções. Mas a sua fiz questão de participar. Virei também para a festa da vitória. Finalmente Nísia terá uma prefeita do povo. É triste ver uma cidade tão rica e ao mesmo tempo tão subdesenvolvida. Vamos mudar essa história”, destacou Fábio Dantas.
O médico Dr. Edivaldo, candidato a vice de Marize, lembrou que a saúde do município é sucateada e sequer há ambulância para transportar as pessoas. “Todas as cidades possuem este socorro. Uma ambulância pode salvar vidas. Aqui as pessoas sequer tem esse direito. Já testemunhei várias mortes. Isso é lamentável”, destacou Dr. Edivaldo.
Marcão e Fábio Dantas |
Marcão |
Dr. Edvaldo, Marcão e Marize |
Texto: Rudimar Ramon
Fotos: Cláudio Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário