14 setembro 2016

Candidato à reeleição Arlindo Dantas, se reúne com candidatos a vereador e lideranças.


O candidato à reeleição Arlindo Dantas, se reuniu com candidatos a vereador e lideranças, na noite da última terça feira (13) na fazenda olho d'água. O objetivo do encontro com as lideranças foi traçar os principais pontos da reta final da campanha na esperança de reassumir a prefeitura de São José de Mipibu em 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias