Vítima: Maria Maristela Barbosa, 55 anos
A mãe que foi baleada pelo próprio filho na cidade de Monte Alegre, no RN não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, tendo confirmação da morte cerebral a família se dirigiram ao hospital onde a mesma estava internada.
A mulher que foi identificada como sendo, Maria Maristela Barbosa de 55 anos de idade, foi atingida no pescoço e socorrida primeira para o hospital da cidade e logo em seguida encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
O homem atirou contra a própria mãe e fez a filha de refém no início da manhã da última quarta feira (19) se entregou após cerca de quatro horas de negociação com a Polícia Militar.
Foto: Acusado/"Flávio Bombado" |
Flávio Silva, de 36 anos, (Foto ao lado) realizou dois disparos contra a mãe e logo em seguida fez a filha de 13 anos refém dentro de uma residência, localizada na esquina entre a Rua São José e a Avenida João de Paiva, no Centro de Monte Alegre.
A PM foi acionada e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociou com o acusado, que também conhecido como "Flávio Bombado" e decidiu se entregar por volta das 11h40. A garota que estava sob o domínio do atirador não foi ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário