06 outubro 2016

Polícias, Militar e Civil prendem homem suspeito de estupros em Nísia Floresta.


As Polícias Militar e Civil prenderam na manhã desta quinta-feira 06 de outubro um homem acusado de vários estupros no município de Nísia Floresta. Identificado como Elinaldo Batista do Nascimento, conhecido como Ramu de 28 anos, o suspeito de praticado vários estupros na cidade ao longo dos últimos dias e porte ilegal de arma de fogo, "Ramu" era procurado pela polícia.

Policial foram até o suspeito após receberem denúncias anônimas, e ao ser abordado, o mesmo empunhou uma arma de fogo e correu, mas logo em seguida foi capturado. Com ele, a polícia encontrou uma faca e um valor em dinheiro além de um revólver no momento da prisão.

"Ramu" ao falar com o portal Digital Mipibu, disse que iria matar a vítima com ajuda de um menor de 16 anos. "Eu ia matá-la por ela já tinha dito antes que eu a estuprei, sendo mentira" Disse o suspeito. "Peguei ela não para estupra, mas sim pra matá-la porque ela me caluniou" Finalizou.

Para o Delegado Elói Xavier titular da Polícia Civil de Nísia Floresta, contra o suspeito tem vários processos por crimes como porte ilegal de arma, tráfico de drogas e vários estupros, sendo um deles registrado em 2014, estupro de vulnerável e ficou pouco mais de um ano preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...