09 dezembro 2016

Mossoró contabiliza 212 mortes violentas até agora só em 2016



A Polícia do RN registrou um crime de duplo homicídio na noite da última quinta feira 08, em Mossoró. A ação criminosa ocorreu na Rua Marechal Deodoro em frente a quadra do Colégio Pequeno Príncipe no Bairro Paredões.

De acordo com as primeiras informações dois homens trafegavam em uma moto quando foram abordados pelos atiradores e alvejados com vários tiros de pistola tendo ambos morrido no local.
As vítimas foram identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura de 21 anos, residente no bairro Abolição e José Nilton da Rocha conhecido como "Nilton do Morro" de 47 anos.

Jefferson Bruno, que pilotava a moto,foi atingido com cerca de 10 tiros,e José Nilton que viajava como garupa foi alvejado com cinco disparos.
A polícia não tem informações sobre a motivação das execuções,nem os possíveis autores do duplo homicídio.

O perito criminal Dr. Otávio Domingos informou que possivelmente o alvo dos atiradores seria Jefferson Bruno e que José Nilton foi alvejado porque estava na garupa da moto.
Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Agora Mossoró contabiliza as 211° e 212° mortes violentas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nos pisos da saúde e educação trariam pouca economia

Eventuais mudanças nos pisos de gastos da saúde e da educação trariam pouca economia e aumentariam o custo político de aprovar o pacote de c...