05 dezembro 2016

Passageira fica ferida durante atentado contra ônibus de passageiros no RN


Os bandidos atiraram e quase incendiaram um ônibus da linha "J" na noite do último domingo (5) no Bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h quando o motorista foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto e atiraram duas vezes contra ele.

Por sorte, o motorista não foi atingido. Os bandidos atiraram várias vezes no ônibus durante a fuga e os disparos acabou atingindo o motor, iniciando um principio de incêndio, logo contido pelo próprio motorista. 

Uma passageira foi socorrido ao Hospital, mas nada grave, apenas ferimentos leves. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias