28 dezembro 2016

Presidiário recebe indulto de natal, é morto em Baraúna. Esposa e filha saem baleadas.


O apenado, Inaldo Rodrigues de Lima, de 25 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda feira, 27 de dezembro na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo as primeiras in formações,Inaldo Rodrigues, estava em uma casa com a mulher e uma filha quando homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas. 

O preso de justiça, que segundo informações era beneficiário da saída temporária, para passar as festas de fim de nao com a família, foi atingido com vários tiros e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital local. 

A Mulher dele,Maria Vanessa da Silva Oliveira de 22 anos e a filha do casal, Mariana Izabele Lima Silva de 1 ano e três meses de idade foram atingidas pelos disparos. 

Mãe e filha foram socorridas por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas não correm riscos de morrer. 

Inaldo cumpria pena por tráfico de derogas, na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. O corpo do apenado será removido do Hospital de Baraúna para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Este foi o 23º (vigésimo terceiro) homicídio registrado em Baraúna neste ano de 2016. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...