25 janeiro 2017

. Bandidos explodem agência bancária na cidade de Tangará/RN


Na madrugada de hoje 25/01, por volta das 01:41hs, bandidos chegaram atirando na cidade de Tangará aterrorizando a população com vários disparos de arma de fogo, tentando inibir a população e a polícia, em seguida explodiram mais uma vez a agência do Banco Bradesco.

Em seguida conseguiram fugir no sentido Natal, algumas pessoas ainda conseguiram ver dois veículos em fuga, um dos veículos era um tipo Fiat de cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias