31 janeiro 2017

Prefeito Daniel Marinho realiza 1º Circuito Verão Nísia Floresta


No último fim de semana de Janeiro, foi realizada a terceira em Tabatinga do 1º Circuito Verão Nísia Floresta. Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta em parceria com a 98FM.

O prefeito da cidade de Nísia Floresta, Daniel Marinho, idealizador do evento pretende estender a realização do Circuito Verão, até a Lagoa de Alcaçuz e à praia de Camurupim.

O evento contou com a participação de vários profissionais da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta que desenvolveram ações de saúde, esporte, cultura, educação, assistência e promoção social além de garantir lazer e muita diversão aos veranistas de Tabatinga.

A Secretaria Municipal de Educação participou do evento, com uma Tenda Literária para a população local, numa busca constante de estímulo e promoção da leitura.

O Complexo Capiba, um dos apoiadores do evento, disponibilizou quadrículos envolvendo aventura e emoção no 1º Circuito Verão Nísia Floresta.

O artesanato na cultura do município têm sido uma das prioridades do Prefeito Daniel Marinho que através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, estimula à exposição de peças artesanais no evento.

A prefeitura junto às Secretarias de Esporte e Lazer do município têm promovido jogos de vôlei e futebol neste 1º Circuito Verão Nísia Floresta.

O 1º Circuito Verão Nísia Floresta tem reunido veranistas de várias partes do mundo, além de oferecer uma grande estrutura, a toda populações locais e visitantes, que se encontram nas praias de Nísia Floresta.

“Pela primeira vez na história da cidade o verão e o veranista têm recebido um olhar diferenciado e atento às suas reais necessidades durante sua estada na cidade de Nísia Floresta, que passa a ser conhecida como paraíso do verão” disse a vice-prefeita Hallina Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...