26 janeiro 2017

Quadra de Campo de Santana às escuras, atletas andam 10 km para jogar em outra comunidade.



Um crime que está atrapalhando as noites de diversão e esporte na comunidade de Campo de Santana, zona rural de Nísia Floresta. Fios dos refletores que iluminam a quadra, foram cortados desde os primeiros dias deste ano 2017. Quem chega ao local para jogar futebol ou basquete nos últimos dias se depara com o abandono e a escuridão do espaço. 

Segundo informações, os jovens atletas que precisam jogar um futsal nas noites, têm que se deslocarem para usar uma quadra em outra comunidade, que fica cerca de 10 km de Campo de Santana. 



O professor de Educação Física Marcão, hoje vereador entrou em contato com a redação do nosso portal, para reclamar da escuridão na área da quadra de esportes daquela comunidade, e apontar também o mesmo problema que também existe em outras localidades no perímetro de Nísia Floresta. 

Marcão diz frequentar o local ao menos duas vezes por semana para jogar futebol com amigos, como atleta e um representante da comunidade, tomou atitude para que a comunidade não seja tão penalizada como está sendo com a falta de iluminação da quadra de esportes local. 

A escuridão causa também medo para quem transita pelo local, moradores e esportistas não estão aguentando mais o descaso. Ou seja, mal começo uma nova administração.... É bastante preocupante.

Na manhã desta quinta feira, o vereador Marcão compareceu à secretaria de obras para  entregar um ofício, solicitando a religação dos refletores da quadra municipal na comunidade de campo de Santana, esta se encontra  na escuridão, prejudicando a prática desportiva dos jovens da comunidade,assim como trazendo um aspecto de insegurança para os moradores. 

"Também é bom salientar que a mesma encontra-se nesta situação desde 01 de janeiro, onde foi desligada para a festa de réveillon". Disse Marcão em uma de suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...