28 janeiro 2017

Texto escrito por suposto grupo de extermínio, é espalhado no RN


O texto que se espalhou rapidamente por meio de aplicativo WhatsApp, começou ganha espaço desde a última sexta-feira (27), e aponta vários bairros de Natal como principais alvos.


O texto diz:

"Estamos mais uma vez reunidos para, tomar algumas providências onde, o estado e autoridades deveriam tomar. Na falta deles, teremos que tomar algumas atitudes iguais que tomamos no passado. Não temos partidos por nenhuma merda dessas facções, somos inimigos de todas e tudo que venha tirar a paz da população. Somos o equilíbrio entre o bem e o mal." 

"Pedimos apoio à população nas medidas que iremos tomar a partir de hoje. Vamos varrer alguns bairros ou se não quase todos. Irão morrer PCC e Sindicato, ou qualquer ameaça que venha fazer mal à população. Começaremos com os cães de caça de moto, ou como vocês chamam, o motoqueiro fantasma. Em seguida, carros percorrerão alguns pontos já mapeados."

"Estamos com uma lista grande de alvos. Camarão, Japão, Jardim Lola, Mosquito, Mãe Luiza, Vale Dourado, África, Brasília Teimosa dentre outros bairros, receberão a visita de nossos componentes. A população de bem, podem ficar tranquilos, pois os alvos já estão identificados e sei que em 72 horas, iremos limpar o que o estado não conseguiu, portanto, comecem os jogos, boa sorte, boa caçada aos bravos guerreiros do Bem. Ass: A ORDEM!!!!!!!"

Um comentário:

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...