27 janeiro 2017

VAGABUNDO ESTUPRA CRIANÇA DE 7 ANOS E GRAVA VÍDEO – FOI PRESO

As imagens de um vagabundo estuprando uma criança de 7 anos, viralizou durante a quinta-feira (26), em vários grupos do whatsapp. Inconformados com as cenas, internautas compartilharam centenas de vezes o rosto do marginal no intuito de localizar o mesmo e entregar nas mãos da polícia.

A equipe de reportagem realizou uma vasta busca e descobriu que o marginal reside na Rua Vinte, número 135, bairro Visão, em Minas Gerais. Além disto, a reportagem também apurou que policiais da Inteligência conseguiram prender o estuprador, que foi identificado como, Eunilson Silva, de 44 anos. No momento da prisão, ele resistiu e tentou fugir, mas foi preso.

Segundo a polícia, os abusos contra a criança de 7 anos e uma adolescente de 13 vinham ocorrendo há cerca de três meses. Vale ressaltar que o compartilhamento ou armazenamento de imagens de crianças em cenas de sexo explícito ou pornografia é crime. A pena é de três a seis anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...