09 junho 2017

Bandidos aterrorizam população de Goianinha, RN, explodem caixa eletrônico e atacam base da PM.



Ataque ao terminal de caixas eletrônicos do Centro Comercial de Goianinha aconteceu por volta das 2:40h na madrugada desta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, cerca de dez bandidos participaram do assalto. Os bandidos ainda atacaram a base da PM.










Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias