A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) segue com o trabalho de atualização cadastral dos clientes da empresa. A pesquisa para atualização do cadastro dos usuários foi iniciada em fevereiro deste ano e a meta, ao final, é abranger cerca de 260 mil imóveis.
O objetivo do trabalho é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site, onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.
Os pesquisadores visitam as residências e estabelecimentos comerciais devidamente identificados vestidos com um colete azul, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral. Eles também apresentam o crachá de identificação.
Na pesquisa, pedem documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.
Os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. Qualquer informação adicional pode ainda ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern, pelo telefone 115.