20 setembro 2017

Oferecimento M2 Academia: 9 estratégias para queimar gordura de forma mais eficaz


Quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e forte, há um fator a eliminar (ou pelo menos a reduzir ao máximo): a gordura. Combater a gordura acumulada e 'ensinar' o organismo a fazer o devido uso da massa gorda ajuda não só a fortalecer os músculos, como também a acelerar o metabolismo e, com isso, combater os quilos extras.

Contudo, para que isso seja possível é preciso fazer algumas mudanças nos hábitos diários, especialmente nos que dizem respeito à alimentação e à rotina de exercício físico.

Procurar ajuda de um nutricionista para calcular as refeições, pois só assim é possível perceber a quantidade ideal de carbos, proteínas e gorduras saudáveis. 

Vamos?
  1. Dedicar uma refeição por semana (ou dia) às más escolhas, de forma que o organismo se veja obrigado a trabalhar de forma reforçada.
  2. Apostar nos treinos intervalado de alta intensidade (HIIT).
  3. Aumentar o consumo de proteína. 
  4. O cálculo é de cerca de 0,8 a 1 grama de proteína por cada quilo de peso corporal.
  5. Controlar o consumo de carboidratos, sendo os complexos os mais indicados.
  6. Não deixar de consumir lacticínios. Estudos dizem que os produtos à base de leite de vaca - e que não sejam magros - aumentam a sensação de saciedade.
  7. O café é o melhor pré-treino.
  8. Dormir o melhor possível todas as noites, dando ao corpo o devido descanso e energia para o próximo treino.
  9. Fazer agachamentos... de todas as formas .

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...