FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do 4° Batalhão realizam desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) uma operação em combate ao crime organizado. Comunidades como Mosquito, Japão, África e Paço da Pátria estão sob a intervenção dessas unidades.
De acordo com o Major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar alguns suspeitos já foram presos, além de armas e entorpecentes apreendidos. "E uma saturação em combate principalmente a ação de facções criminosas que atuam na cidade e região metropolitana. Estamos contando com equipes de serviço e policiais de folga que se apresentaram para fazer parte da operação", disse.
O oficial ainda relatou que a atividade começou na noite desta quarta-feira no bairro Guarapes quando em confronto com policiais um criminoso morreu e outro foi preso de posse de armas e carros roubados. A operação deve se estender a municípios da região metropolitana, como Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim.