07 outubro 2017

Por falta de compromisso da prefeitura de Nísia Floresta, mais de 20 Crianças especiais interrompem tratamento no Centro de Reabilitação de Mipibu. Diz Vereador Marcão.

Centro Especializado de Reabilitação (CER) de São José de Mipibu, desde que começou a atender pacientes, atende usuários de Mipibu e outros municípios como Nísia Floresta, por exemplo.

O Centro Especializado de Reabilitação (CER) foi inaugurado e logo começou a atender os pacientes, mas por falta de compromisso da prefeitura de Nísia Floresta, os usuários daquele município ficarão sem seus acompanhamentos.

A exclusão dos nomes da folha de pacientes a serem acompanhados no CER de Mipibu, seria devido a falta do repasse da prefeitura de Nísia, à prefeitura de Mipibu. Porém a luta do vereador Marcão vem tentando de todas as formas, para que as crianças usuárias do Centro de Reabilitação, voltem a receber seus acompanhamento no CER de Mipibu, dando continuidade ao tratamento.

No CER de Mipibu,  trabalham profissionais que se empenham e têm compromissos com seus pacientes, entre fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, Psicomotricista e setor administrativo.

"Quando é feito algo de bom para população eu apoio, pois não estou pedindo nada pra mim. Temos que dar prioridade a este caso, pois lá temos pacientes que ainda não terminaram suas sessões ou que estavam para iniciar o tratamento. Caso isso não seja resolvido, entrarei no MP movendo uma ação contra esta situação caóticat que está acontecendo em Nísia Floresta" disse Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...