20 outubro 2017

Três são presos em Natal/RN durante operação das Polícias Civil e Militar.


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da ROCAM, cumpriram um mandado de apreensão e prenderam duas pessoas em flagrante, na operação "Insurreição", deflagrada nesta sexta-feira (20), no conjunto Cidade de Deus, no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal.

O mandado de apreensão foi em desfavor de JOÃO WESLEY SILVA DOS SANTOS, 18 anos de idade.

Dando continuidade as buscas na mesma residência, os policiais encontraram MAURO ANDRÉ DA CRUZ, 22 anos de idade, de posse de um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, motivo pelo qual MAURO também foi preso em flagrante.

Em ato contínuo, na residência situada à Rua da Carpa, Bairro Cidade de Deus, foi encontrada a pessoa de EDUARDO SOUSA DO NASCIMENTO, também de 18 anos de idade, com ele foram apreendidos entorpecentes, momento em que foi dado voz de prisão por tráfico de drogas.

Todos os conduzidos já tem passagem pela polícia e que segundo a Polícia, os mesmo são integrantes de uma facção aqui do Estado do RN.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...