18 outubro 2017

Vereador Marcão vai a luta e Crianças especiais de Nísia voltam ao tratamento no Centro de Reabilitação de Mipibu.

Imagem do vereador em seu horário de trabalho como Psicomotricista no CER/Mipibu
Foto reprodução: Redes sociais do Vereador Marcão


Depois de uma luta incansável do Vereador Marcão, o Centro Especializado de Reabilitação (CER) de São José de Mipibu, volta a atender pacientes, Nísia Floresta.

A suspensão do atendimento a crianças que necessitam de acompanhamentos especiais ocorreu por falta de compromisso da prefeitura de Nísia Floresta, os usuários daquele município ficaram sem seus acompanhamentos.

A inclusão dos nomes de volta à folha de pacientes a serem acompanhados no CER de Mipibu, foi devido a uma grande luta e cobrança do Vereador Marcão, para com a prefeitura de Nísia, à prefeitura de Mipibu. 

O vereador Marcão tentando de todas as formas, para que as crianças usuárias do Centro de Reabilitação voltassem a receber seus acompanhamentos no CER de Mipibu, dando continuidade ao tratamento.

Além de voltar os atendimentos às crianças que no CER já eram acompanhadas, Nísia Floresta ganhou ainda mais vagas para crianças especiais que estavam na fila de espera por uma vaga para assim também serem acompanhadas e receberem tratamentos especializados.

"Além disso, a cidade de Nísia Floresta passará ser atendida pela UPA de São José de Mipibu, assim que inaugurada" disse Marcão.

Como foi falado em uma matéria anterior aqui mesmo neste Portal, No CER de Mipibu, trabalham profissionais que se empenham e têm compromissos com seus pacientes, entre fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, Psicomotricista e setor administrativo entre outros.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...