05 novembro 2017

Poluição sonora termina com autuação policial em Campo de Santana/Nísia Floresta.

A OCORRÊNCIA FOI EM UMA AÇÃO CONJUNTA DO CPRE E POLÍCIA AMBIENTAL ASSEGURA O SOSSEGO PÚBLICO NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

No início da madrugada de hoje a Polícia Militar, por meio do CPRE e da CIPAM, realizaram incursão na comunidade de Campo de Santana, zona rural de Nísia Floresta, com o intuito de garantir o sossego público na localidade.

Após recebimento de denúncias de que a pressão sonora oriunda de encontro de sons automotivos estava comprometendo principalmente  a saúde mental de idosos e crianças com necessidade especial, além de que a ponto de evento estava servindo como área de exploração sexual para adolescentes, o policiamento se dirigiu ao local e constatou, por meio de decibelímetro, que o limite legal permitido por lei estava sendo violado.

O responsável se apresentou aos policiais, foi notificações e assegurou a não mais realização do evento em datas futuras. O relatório será apresentado ao Ministério Público pera as medidas cabíveis.

Dois ciclomotores (fotos abaixo) sem placas e com canos causando poluição sonora Ainda foram removidos ao depósito.

Segundo o Cap. César, comandante do CPRE de Nísia Floresta, aconselha ao cidadão que qualquer denúncia que esteja afrontando os direitos dos cidadãos de Nísia Floresta pode ser feita no CPRE da cidade. As providências serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...