Operação comandada pelo Delegado Marcos Geriz, onde Cinco Homens foram presos acusados de Estupro, Homicídio e e porte ilegal de arma de fogo.
Ação Arecê - Foto: Arquivo/Digital Mipibu
Primeira Operação Arecê 2015 / Foto: Arquivo - Digital Mipibu |
A Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, na Grande Natal, deflagrou na manhã desta sexta-feira (15) a sétima fase da Operação Aracê. Ao todo, 5 (cinco) pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em crimes como homicídios, estupros e porte ilegal de arma de fogo.
A primeira fase da Operação 'Arecê', que uma palavra da língua tupi-guarani e significa ‘amanhecer' aconteceu em junho de 2015, onde 17 suspeitos foram presos, e desde então a operação "Erecê" só tem crescido onde além das prisões, também já foram apreendidos armas, munições e drogas.
Pessoas presas nesta 7ª fase foram:
Fagner Soares Pereira, 38 anos (homicídio tentado em São José de Mipibu).
Vando Ferreira Martins, 28 anos (porte ilegal de armas em São José de Mipibu) o mesmo reside em Nísia Floresta.
Gilson Gomes da Silva, 32 anos (homicídio em São José de Mipibu); o mesmo reside no bairro Tancredo Neves, São José de Mipibu.
Sérgio Inaldo, 41 anos (estupro); o mesmo é acusado de estuprar dia 10 desse mês o filho da própria enteada de Cinco anos em São José de Mipibu.
Jucelino Leandro da Silva (estupro), reside em Bairro Novo, São José de Mipibu.
A operação de hoje teve o apoio de Policias Militares de Natal e Policias Civis de Macaíba e Natal.
Em fases anteriores, a operação Arecê já levou para a cadeia vários suspeitos de homicídios, estupros, assaltos e também de tráfico de drogas na região.