15 dezembro 2017

Policia Civil realiza na manhã de hoje operação ARECÊ 7 em São José de Mipibu

Operação comandada pelo Delegado Marcos Geriz, onde Cinco Homens foram presos acusados de Estupro, Homicídio e e porte ilegal de arma de fogo.


Ação Arecê - Foto: Arquivo/Digital Mipibu

Primeira Operação Arecê 2015 / Foto: Arquivo - Digital Mipibu
A Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, na Grande Natal, deflagrou na manhã desta sexta-feira (15) a sétima fase da Operação Aracê. Ao todo, 5 (cinco) pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em crimes como homicídios, estupros e porte ilegal de arma de fogo.

A primeira fase da Operação 'Arecê', que uma palavra da língua tupi-guarani e significa ‘amanhecer' aconteceu em junho de 2015, onde 17 suspeitos foram presos, e desde então a operação "Erecê" só tem crescido onde além das prisões, também já foram apreendidos armas, munições e drogas.

Pessoas presas nesta 7ª fase foram:

Fagner Soares Pereira, 38 anos (homicídio tentado em São José de Mipibu).

Vando Ferreira Martins, 28 anos (porte ilegal de armas em São José de Mipibu) o mesmo reside em Nísia Floresta.

Gilson Gomes da Silva, 32 anos (homicídio em São José de Mipibu); o mesmo reside no bairro Tancredo Neves, São José de Mipibu.

Sérgio Inaldo, 41 anos (estupro); o mesmo é acusado de estuprar dia 10 desse mês o filho da própria enteada de Cinco anos em São José de Mipibu.

Jucelino Leandro da Silva (estupro), reside em Bairro Novo, São José de Mipibu.

A operação de hoje teve o apoio de Policias Militares de Natal e Policias Civis de Macaíba e Natal.

Em fases anteriores, a operação Arecê já levou para a cadeia vários suspeitos de homicídios, estupros, assaltos e também de tráfico de drogas na região.

13ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (30) - no plenário Vereador Luiz Barbosa, localiza...