28 dezembro 2017

Sem policiamento no RN, bandidos fazem a festa realizando arrastões por onde passam



A violência no Rio Grande do Norte está tomando proporções assustadoras e preocupantes o que aconteceu nas última 24 horas. 
O prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho foi vítima de um sequestro relâmpago a tarde naquele município.
Vários arrastões foram realizado na zona rural de São José de Mipibu e Nísia Floresta.
Um trabalhador braçal foi executado com vários disparos de arma de fogo na comunidade de Areia branca em São José de Mipibu.

Já em Natal, capital do RN, o que aconteceu nesta noite de quarta-feira (27) chama a atenção pela insegurança e até parece piada, mas não é. Um casal de turista alemão caminhava pela Avenida Interventor Mário Câmara (antiga Av 06), na Cidade da Esperança, e quando estavam na porta da Delegacia de Plantão da zona Sul (atual Central de Flagrantes) foram assaltados por outro casal.

Segundo informações, os bandidos estavam armados com uma pistola e foram bastante violentos. Roubaram a bolsa da vítima, e como os turistas estavam na porta da delegacia chamaram os policiais que correram atrás dos assaltantes, mas a dupla conseguiu fugir. "Eles foram violentos. Estou triste e constrangida por ter sido assaltada em uma cidade tão bonita como Natal e na porta da delegacia", afirmou Atamara.


Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...