26 janeiro 2018

Lívia Andrade, do SBT, detona família Lima do BBB 18


Veja SP Lívia

A polêmica que envolve a família confinada no Big Brother Brasil 18, da Globo, ganhou uma repercussão virulenta no SBT. No programa Fofocalizando, a atriz Lívia Andrade fez um comentário demolidor sobre o comportamento dos participantes do programa. Internautas reclamaram do excesso de intimidade entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara. Na noite de quarta (24), o apresentador Tiago Leifert conversou com os competidores para tentar colocar panos quentes no caso.

– Gente, troca meu cafezinho por calmante… Eu tinha visto num site essa coisa dessa apertadinha nos glúteos. Eu fiquei chocada com essa cena. Eu nunca vi um negócio desses entre familiares. Já vi entre marido e mulher, entre namorados, e eu já acho uma pouca vergonha (quando) em público…. Quanto mais entre um pai e uma filha. Eu não tinha visto a cena do beijo. Desculpa, gente, mas isso não foi um selinho. Isso foi uma sucção. A mão no pescoço, essa puxada… E o tapinha, gente? E o tapinha? O que é isso? O que é isso? – disse Lívia.

– Eu acho que, pra essa família, isso pode ser normal. Mas, para a família brasileira, é um choque – continuou Leão Lobo.

– E quando a criança pequena vê? É pecado esse trem aí. É pecado. Que pouca vergonha – completou Lívia.

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...