16 março 2018

Agente da Guarda Municipal de Lagoa Salgada é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Cedida/Polícia Civil de Monte Alegre/RN

Operação policial realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre realizado em Lagoa Salgada na madrugada desta sexta-feira (16/03), na operação foi preso em sua residência com uma 12 e um 38 com munição o guarda municipal de Lagoa Salgada PAULO ROBERTO SILVA CÂMARA, mais conhecido como Betinho.

Na ocasião fugiu PAULO MÁRCIO CÂMARA, chefe da Guarda Municipal de Lagoa Salgada, o mesmo fugiu com uma arma em punho ao perceber a presença da polícia. Na operação foram realizados outros mandados de busca e apreensão, inclusive na sede da guarda municipal de Lagoa Salgada. 

Foto: Cedida/Polícia Civil de Monte Alegre/RN

A Polícia Civil informou ao Portal Digital que esta operação, é desdobramento da investigação sobre o duplo homicídio ocorrido no mês passado em Cobé, cujo principal acusado conhecido por Alemão foi preso ontem pela equipe de Monte Alegre no dia (15/3).

Na casa do detido foi encontrada uma moto da Guarda Municipal de Lagoa Salgada. Paulo a partir de agora ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...