21 maio 2018

Por falta de propostas, adversários só fazem ataques contra o pré-candidato ao governo Fábio Dantas

Foto:Divulgação/Vice-governador Fábio Dantas


A hora está chegando, as eleições já estão batendo à porta, Rio Grande do Norte já respira política, mas o fato é que alguns falam de propostas e outros não, e por falta de propostas e sem ter o que apresentar de seu candidato ao executivo e legislativo, no RN alguns opositores do atual governo sofrem ataque, entre eles, o atual Vice-governador Fábio Dantas. 

É fato público que Fábio Dantas, assumiu o governo do RN algumas vezes e saiu de mãos limpas e também de mãos dadas com o povo, e queira ou não, isto incomoda muito e tem perturbado muita gente que não defende o desenvolvimento do nosso estado, e para elas que estão desnorteadas, só restando partir para ataques desnecessários. 

Fábio Dantas é pré-candidato à eleição ao governo do Rio Grande do Norte, e por esse motivo o mesmo vem sofrendo ataques por alguns da mídia do estado. 

São ataques com palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas. Pregam mentiras na tentativa de obterem privilégio para si próprio ou para aqueles de quem são “prepostos”. A cada dia aqui no RN, alguns opositores já bem conhecidos, tentam de alguma forma caluniar e difamar, prejudicando uma das mais verdadeiras oposições de honestidade e respeito que nosso RN já teve. 

Por trás do pré-candidato ao governo Fabio Dantas existe um ser humano, um cidadão que tem uma família unida e honesta. Tem um pai e uma mãe que pelo amor que tem ao seu filho, são capazes de se sujeitarem a todos os tipos de chacotas, e a pior de todas as humilhações, passando pela a falta de respeito, para a melhoria do cidadão. 

Ao lado de Fabio Dantas existem muitos caminhos, muitos atalhos e veredas. Uma legião de amigos, de pessoas que hoje está com um grito na garganta, que dizem: “Nós vamos suportar os ataques e vencer essa guerra”. 

A conclusão é que as únicas justificativas possíveis para tal conduta de algumas pessoas que se consideram sábias e do bem, seria o desespero… Isto mesmo: Desespero! 

É preciso ter calma, afinal, não precisam jamais atacar ninguém para aparecer bem na fita para o atual governador Robson Faria, mas infelizmente alguns de seus militantes não seguem o exemplo dele.

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...