11 junho 2018

Fábio Dantas diz que servidores indicados cumpriam determinações previstas na Lei.

Dantas disse ainda que Rita das Mercês nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento e se colocou a disposição para prestar esclarecimentos.

Vice-governador Fábio Dantas

Neste sábado, 9, o vice-governador Fábio Dantas emitiu uma nota onde esclarece as declarações feita na delação premiada da ex-procuradora-geral da Assembleia Legislativa Rita das Mercês. A ex-procuradora relatou que Dantas tinha 26 ocupantes de cargos comissionados, funções gratificadas e outras gratificações na Casa. 

Na resposta o vice-governador disse que os servidores indicados por ele cumpriam com as determinações previstas na legislação vigente e pelo Poder Legislativo. Fábio Dantas disse ainda que Rita das Mercês nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento e se colocou a disposição para prestar esclarecimentos.



Leia a nota:

"O Vice-governador do Estado Fábio Dantas esclarece que os gabinetes parlamentares são unidades autônomas e, durante o período no qual foi deputado estadual, os servidores indicados por ele cumpriam com as determinações previstas na legislação vigente e pelo Poder Legislativo.

Fábio Dantas afirma ainda que, nesse mesmo período, a ex-procuradora da Casa nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento.

O Vice-Governador se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários a quem interessar.

Atenciosamente,
Assessoria do Vice-Governador do Estado do RN."


Com informações: Agora RN

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...