Os seguranças que faziam a escolta do veículo também se tornaram vítimas dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento
Uma tentativa de roubo de carga deixou um caminhoneiro ferido, na noite da última terça-feira (26), na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu, no interior de São Paulo. O motorista foi baleado duas vezes, no braço e na perna, e conseguiu dirigir até um posto de saúde, onde foi atendido e encaminhado ao hospital. Os seguranças que faziam a escolta do veículo também se tornaram vítimas dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o G1, os homens, além de terem coletes e armas roubados, foram colocados no porta-malas do carro dos bandidos e liberados 40 minutos depois. Parte da quadrilha perseguiu, sem sucesso, o condutor baleado para levar eletroeletrônicos que havia no caminhão.
Já a outra ficou responsável por render os vigilantes, que, encapuzados, ficaram sob a mira de fuzis e foram ameaçados de morte. Nenhum deles ficou ferido. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e depois encaminhada para a Delegacia Sede de Miracatu.